sábado, 28 de outubro de 2017

Mais atrizes "calientes" em séries japonesas


No primeiro caso, até que podemos disser que o tema é um pouco pesado (com Rio). Mas no segundo, mesmo que tratemos de uma musa japonesa AV Idol, não tem muita coisa pesada sobre ela (com Mikie Hara).
Essa mulher linda, com cerca de 30 anos no Japão também é conhecida como Tina Kashiwagi, Tina Sodegi, Tina Sodeki, Yuzuki Tina
Tina Yuzuki (nome em japonês: 柚木 テ ィ ナ leitura: Yuzuki Tina), também conhecida como Rio, é uma atriz japonesa, cantora e ex-ídolo AV, que estreou como atriz AV em 2005, aparecendo em vídeos produzidos pelos estúdios Max-A e S1. Depois de estrelar AVs em vários gêneros durante seu primeiro ano na indústria, ela ganhou um prêmio da indústria como Melhor Nova Atriz para 2006. Desde o final de 2007, ela usou o nome artístico do Rio. Ela anunciou oficialmente sua aposentadoria em janeiro de 2016.
Também conhecida como Rio, é uma atriz pornográfica japonesa, que estreou em 2005 e rapidamente ganhou fama. Em um espaço curto de tempo, se tornou uma das mais produtivas atrizes da indústria de filmes adultos japoneses. Ela fez vários vídeos para a Max-A label. Depois de estrelar vários filmes no seu primeiro ano na indústria de filmes adultos, em dezembro de 2006 é chamada de "A mais comentada atriz do ano".
Ela ainda interpretou Tachibana Akiko em uma outra série. A história gira em torno de Gou e Kai Hitomi, o herói e heroína principais de Shougeki Gouraigan. Gou é um Hikaribito, um ser que possui super-poderes extraordinários e se origina de um mundo chamado Choushinkai, enquanto Hitomi é uma escolar comum, que tem a capacidade de ver os Magi, espíritos malignos que vagam entre o Choushinkai e o mundo humano.
Quando Gou estava transportando os Kageribito, super seres capturados que cometeram crimes entre os Hikaribito, em sua embarcação em forma de casco de tartaruga chamada Punba ele encontrou-se com um grande ataque de Magi, fazendo com seu navio colidir com o mundo humano. Ele também recebeu uma mensagem vinda do superior do Choushinkai, Shinkaiou, que um exército misterioso de milhares de soldados irá atacar o mundo humano e sua chegada está prevista para daqui a 100 dias. Incapaz de obter ajuda, Gou decidi se unir aos Kageribito, que escaparam devido ao acidente, e recrutá-los para fazer parte de seu exército Hikaribito para se preparar para a batalha final. 
Mikie Hara (nome em japonês: 原 幹 恵 leitura: Hara Mikie), nascida em 3 de julho de 1987 em Murakami, Niigata, Japão é uma idol e uma atriz de gravura japonesa. Seu papel de estréia foi em Cutie Honey: The Live como o papel principal de Honey Kisaragi / Cutie Honey.
Honey Kisaragi (如月 ハ ニ ー Kisaragi Hanī) é uma menina andróide que pode transformar-se no personagem título (キ ュ ー テ ィ ー ハ ニ ー Kyūtī Hanī) tocando no colar do coração e dizendo as palavras "Honey Flash!" (ハ ニ ー フ ラ ッ シ ュ! Hanī Furasshu!). Seus poderes vêm do Airborne Element Fixing Device (空中 元素 固定 装置 Kūchū Genso Kotei Sōchi) instalado em seu corpo, também conhecido como "Honey System" (ハ ニ ー シ ス テ ム Hanī Shisutemu). O Honey System permite a criação de objetos fora do ar, permitindo que Honey transformasse sua roupa em praticamente qualquer disfarce. O Honey System também pode reduzir os objetos no ar tão facilmente, o que o Honey usa como um movimento de acabamento para destruir tudo o que ela está em contato. Ela possui super inteligência e força, e um fator de cura. Seu emblema pessoal é um coração vermelho e, na batalha, ela pode convocar um rapier (espada) chamado "Silver Fleuret" (シ ル バ ー フ ル ー レ Shirubā Furūre). Ela parece ter uma paixão pela terceira personalidade de Yuji, Gizé. No entanto, sua forte paixão também inadvertidamente lhe deu uma quarta personalidade chamada Hikaru.
Ela fez Inga Blink em Kamen Rider Fourze, o filme: Everyone, Space Is Here!. Ela retomou seu papel como Inga Blink em Kamen Rider, Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War Ultimatum.
De acordo com a empresa japonesa Oscar Promotion, Hara trabalhou em vários papéis de TV, e apareceu em vários vídeos de DVD, vários comerciais e vários gooks. Cutie Honey The Live é o seu primeiro papel principal num drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário