Kirara Asuka: Kirara Asuka nasceu em 2 de outubro de 1988 em Tóquio, no Japão. Ela é uma atriz que iniciou sua vida de filmes com pornografia. Ela hoje em dia é mais conhecida por Iron Girl (2012), Joshû 701-gô: Sasori gaiden (2011) e Ultraman Ginga (2013).
Situado no futuro próximo, só que em um mundo sem lei. Kurisu Saotome (interpretada por Kirara Asuka) é uma mulher bonita, mas também é um caçadora de recompensas mortífera. Ela usa um suit blindado, que possui grande poder, e ela é conhecida como Iron Girl. O filme deve uma continuação, Iron Girl: Ultimate Weapon.
Kurisu Saotome não lembra de quem ela é realmente ou de onde ela vem. Para recuperar a memória, ela continua sua batalha solitária.
Saori Hara: Nascida em 01 de Janeiro de 1988, Saori Hara (原 紗 央 莉, Hara Saori) é uma japanese AV idol, modelo e atriz que tem até usou o nome de Nanami (七 海 ま い, Nanami Mai). A beleza de seus olhos castanhos sendo de um quarto alemã capturado nossa atenção com seus únicos dotes e formas voluptuosas.
Saori Hara nasceu em Hiroshima de uma mãe japonesa e pai de ascendência germano-japonesa mista.
Maio Nanami
Hara começou sua carreira como um junior idol sob o nome de Nanami. Como uma adolescente, ela cantou a música tema Spicy Days (ス パ イ シ ー デ イ ズ, Supaishi Deizu) para a show de TV, Marshmallow Times na TV Osaka em 2004. Ela, portanto, teve partes em dois filmes de 2005, o drama da TV The Dream of Delinquent Boys (不良少年 の 夢, Furyo Shonen no Yume) para a TBS, e a versão teatral de corridas de cavalos como melodrama Haru Urara (Lovely Fields), que mais tarde foi lançado como um DVD.
Ela fez um photobook como modelo de biquini, Mai Nanami First Photobook, em maio de 2005 e um não-nu (gravura) DVD intitulado Mai Nanami: Yamagishi Shin Digital Movie Museum que que lançou em 2005. Em agosto, como Nanami, então ela se jogou para outro filme convencional fez o que foi lançado no Japão em 2006, mas teve sua estréia no American Film Market em Santa Monica, Califórnia, em novembro de 2005 com Deep Sea Monster Reigo. O filme que finalmente foi lançado no Japão como Reigo: The Deep Sea Monster vs the Battleship Yamato.
Depois de um longo hiato, ela ressurgiu como Saori Hara em agosto de 2008 e apareceu em um vídeo não-nude gravure intitulado Clearwater. No mês seguinte, em setembro, ela posou nua pela primeira vez na revista masculina japoneses Sabra, e foi anunciado que ela fez um contrato com o estúdio de vídeos adulto Soft On Demand (SOD). Ela foi o rosto do estúdio SOD em sua campanha anti-DST em novembro de 2008, um papel anteriormente desempenhado por longo tempo pela atriz Nana Natsume. O primeiro vídeo adulto de Hara que lançou pela SOD em janeiro de 2009 com o título Real Celebrity Saori Hara: Miraculous AV Debut e que vendeu 100.000 cópias.
A DMM enumera 21 DVDs com Saori Hara em 2009 compilações Incluindo.
Saori Hara não precisou de muito tempo para se fazer como um das de melhores atrizes em 2009. Juntamente com nomes como Rio (Tina Yuzuki), Akiho Yoshizawa, Yuma Asami, Elly Akira (aka Yuka Osawa), Kaho Kasumi, Hitomi , Risa Tsukino, Honami Takasaka, Rin Sakuragi, Kirara Asuka, entre outras.
Ela tem sido surpreendentemente aberta sobre sua vida pessoal e sentimentos em seu blog, e ela tem mesmo revelou seu nome verdadeiro em uma autobiografia recente. Participou do filme baseado no Tokusatsu Garo (o filme se chama Garo: Red Requiem).
A história de Garo, para quem não conhece é sobre uma sociedade secreta que vigia entidades demoníacas que atacam a Terra. Assim, Cavaleiros Makai defendem a humanidade por séculos, agora estando nas mãos de Kouga Saejima (interpretado por Ryosei Konishi) que usa a armadura dourada chamada Garo. No filme, ainda teremos o encontro de Garo com três sacerdotes: Akaza (Yosuke Saito), Shiguto (Masahiro Kuranuki) e Rekka. Os quatro se juntaram pra lutar contra um inimigo em comum.
Ela representou Karma em Garo: Red Requiem e Amily em Garo: Gold Storm - Sho
Nenhum comentário:
Postar um comentário