Muita gente me deu a ideia de falar de personagens "roubados" ou "cheatados" em animes e mangás. Sempre associam ao personagem principal, como Seiya, Kenshin Himura, Yugi ou Naruto. ENTRETANTO, eu olhei bem e notei que eles não são os roubados. Os mais apelões. Tem gente BEM PIOR dentro das obras deles. Apesar que vou ter que falar do Yugi aqui de qualquer jeito.
Sarutobi, o Terceiro Hokage: Antes de Naruto ser essa verdadeira batalha de kaijins que conhecemos, houve em uma época remota que as batalhas poderiam ser menores. Ainda assim, suas batalhas poderiam ser épicas. Tais como a de Sarutobi contra Orochimaru.
Além de atacar o hokage, Orochimaru combateu sozinho ele... Ou melhor, quase. Ele usou o Edo Tensei, um jutsu proibido usado pelo Segundo Hokage, que ressuscitava os mortos. E ressuscitou o Primeiro e o Segundo Hokage para enfrentar o Terceiro. Mas foi impedido por Sarutobi de trazer o Quarto. Nesse combate, ele além de enfrentar os três (o macaco não se aplica pois ele serviu mais como arma), se sacrificou para impedir que Orochimaru de fazer seus atos contra Sasuke... Ou quase. Podemos falar que ele seria quase como um Superman de Konoha, que aguentou a maioria das tretas de Konoha. Lembrando que é ele quem lidera a Vila Oculta da Folha quando a Kiuuby atacou, já que o Quarto Hokage estava envolvido na luta contra Tobi (Obito) e salva seu filho e mulher.
Itachi Uchiha: "Mas porque não colocou o Madara Uchiha?". Apesar de ser poderoso, Madara é idiota! Faz tudo para mudar o mundo... E é morto pela Kaguya! Não coloco Madara aqui pois ele é só poderoso. Não foda a esse ponto.
Para se ter uma ideia, ele ACABOU com todos de sua vila, deixando só seu irmãozinho vingativo Sasuke. Você tem ideia o quão perigoso ele foi para eliminar um bando de shinobis, com poderes iguais aos dele (o uso de sharingan era bem comum pelo que é visto!). Ele não fez coisas poderosas como o final de Naruto, ele pegou muitos em genjutsu (jutsu de ilusão) ou só no combate mesmo.
Quando enfrentou Sasuke, o único motivo real dele ter perdido era mais por estar fraco, pois lidou com seu irmão e Orochimaru. Além de que queria conceder poder ao seu irmão para sobreviver.
E por último, ele estava tão preparado que soltou um jutsu em Naruto, para um eventual ataque contra ele de um sharigan.
Se eu falei que o Terceiro Hokage é um Superman, Itachi é um verdadeiro Batman.
Se eu falei que o Terceiro Hokage é um Superman, Itachi é um verdadeiro Batman.
Ikki de Fênix: Existem diversas armaduras entre os cavaleiros, de bronze, prata e ouro. Entretanto, a única que se conserta é a de Fênix. Caso uma armadura quebre, se um membro dos cavaleiros tenha sua proteção quebrada, eles terão que levar até um especialista (na série clássica, Mu de Áries era o encarregado disso). Entretanto, a de Fênix se regenera!
E detalhe: Ikki é o único cavaleiro que pegou a armadura em séculos! Então, ele foi o "cavaleiro premiado". É o único com poderes de mudar seu próprio golpe: inicialmente ele faz ilusões, mas depois pode ler mentes. Alguém se decide.
E pior, como a armadura se regenera, o Ikki RESSUSCITA com ela. Tá, eu sei que tem a ver com a lenda, mas lembrando que um cavaleiro não é pego pelo mesmo golpe: basta eu perder e voltar pro segundo round que não perderá.
Yugi Moto: Independente de ser Yugi ou o Faraó (também chamado de Yami Yugi, ou pelo nome verdadeiro, Atem) ele sempre faz coisas roubadas. A começar pelo seu baralho.
Mesmo perdendo o Exodia, ele começa a pegar umas cartas que por mágica (desculpe, pelo "Coração das Cartas) brotam na sua mão. E é tão apelão essas cartas em jogo, que quando os baralhos de jogos físicos surgiram, eles tiveram que arrumar as regras. Pois, simplesmente não funcionava! Ou partidas impossíveis por conta de determinada carta ou coisas sem sentido algum na realidade.
E tecnicamente falando, o baralho de Yugi pode vencer QUALQUER um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário