Bem, hoje em dia nos vemos animações muito boas. De qualidade tremendamente boa. Nem precisa ver muita coisa atual. Vejam só as animações de Full Metal Alchemist e FMA: Brotherhood. Se quisermos é só ver na atualidade Boku no Hero Academia ou Big Order. Sem falar do anime feito para promover o novo jogo da franquia dos jogos da Square, Final Fantasy XV Brotherhood. E sinceramente estão bacanas pra caramba. Até mesmo a nova releitura de Jojo Bizarre Adventure: Diamond is unbreakable.
Só que vemos muitas animações, em especial da Toei Animation, falhas horríveis na animação! Tipo? Ah várias. Sem contar erros toscos demais. Até mesmo em continuidade. Vejamos...
- Em Dragon Ball, durante uma batalha com Bills, Goku ficou tão tosco que o próprio Akira Toriyama criticou como a animação ficou ruim.
- Shanks de One Piece já foi desenhando com dois braços, sendo que ele já tinha perdido o braço no começo da série. Ou um Zoro que saca espadas, sem as sacar! Putz...
- Em muitas aberturas de One Piece, os personagens perdem dedos, mãos e até adicionam membros ou coisas parecidas. Ok, isso ocorre em uma opening e não canônica... Mas mano... É muito erro meu!
- Na série de Dragon Ball e Z, aparecem muitos erros de escrita em diversos lugares como casas, entre outras coisas comuns. Sem contar a troca de roupa de Kuririn na saga de Freeza. Em uma cena ele esta com traje espacial e na seguinte ele esta com o uniforme do mestre Kame.
- Em Pokemon, muitas vezes há muitos erros com relação aos nomes. Ok, faz sentido afinal, é tanto bicho... Mas tem coisas toscas na série em si como Ash tomar sopa com garfo... Lógico! Pois tudo que eu preciso é tomar uma sopa de garfo!
- Ainda Pokemon, podemos errar os nomes. Mas deixar que aqueles comerciais entre os episódios falem que Seviper evolua para Arbok... Parabéns Pokemon! Te amo.
- As vezes, personagens aparecem sem cabeça ou com a cara torta em Naruto.
Isso não quer disser que a história é ruim. Mangás e animes podem ter uma história boa. Mas a companhia tem que ter cuidado com certas falhas! Como essas citadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário