quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vilões de Dragon Ball em games

Demigra (Dragon Ball Xenoverse): É citado que, 75 milhões de anos antes dos eventos de Dragon Ball Xenoverse, Démigra tentou dominar o Ninho do Tempo, o local que guarda a Cúpula do Tempo, uma grande sala com pergaminhos que guardam toda história e o próprio tempo flui lá dentro. Ele a queria para poder controlar o tempo e escrever sua própria história, mas foi impedido pela Kaiohshin do Tempo e aprisionado por ela na Rachadura do Tempo.
Durante os próximos 75 milhões de anos, Démigra ficou preso e começou a perceber que a cada distorção que Time Breakers faziam, mesmo que fossem impedidos mais tarde, fazia com que suas forças fossem recuperadas e que a prisão se abrisse para ele fugir. Porém, demoraria muito para algo acontecer de verdade, mas graças a Towa e Mira distorcendo a história por volta de 850, Démigra pode criar miragens dele e enviar para criar sua próprias distorções.
Ele resolve mandar sua primeira miragem para a época em que Trunks do Futuro foi salvo da morte por Ace durante uma distorção de Mira e Towa, na tentativa de apagá-lo da história. Ace percebe que tinha uma distorção que mataria Trunks mas não consegue achá-la, e Démigra se encarrega de ajudá-lo, apenas para deixar um símbolo Majin em sua mão pronto a explodir daqui alguns dias. Démigra ajuda Ace e espera até o momento em que iria aparecer novamente à Kaiohshin do Tempo.
Towa e Mira (Dragon Ball Xenoverse 2): Towa era originalmente uma cientista brilhante do Reino dos Demônios e irmã do rei, Dabura; mas ela traiu o Reino dos Demônios após se juntar com Mira, um ser artificial criado da junção do DNA de vários mestres. Na realidade Towa planeja coletar energia suficiente para quebrar o selo no Reino dos Demônios. Ela e Mira tem um filho chamado Fu, que terá uma grande influência no mundo quando crescer.
Mira é um Demônio do futuro que foi criado condensando o DNA de vários mestres. Towa e Mira são os comandantes dos Time Breakers. Mira eventualmente roubou o "Passaporte do Tempo", um equipamento que permite viagens no tempo. As forças de Mira constantemente voltam no tempo e começam a criar paradoxos que ameaçam a estabilidade da realidade.
Andróide n 21 (Dragon Ball FighterZ): Ela surge como sendo uma das androides feitas pela organização Red Ribbon, ao menos é o que parece. Fingindo ser só uma cientista, ela de alguma forma tirou os poderes de boa parte dos lutadores do mundo. E ainda usou seu conhecimento em tecnologia para criar um novo Androide n 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário