quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Perfil: Tobi ou Obito Uchiha

Originalmente, Obito era um membro da família Uchiha. Ele fazia parte de um time liderado pelo futuro Quarto Hokage, Minato Namikaze. Nele ainda tínhamos um rebelde mas forte Kakashi, e uma pequena e dócil Rin. Ainda assim era um bom time.
Diferente de Sasuke ou Itachi, a personalidade de Obito se parece quando criança, DEMAIS com Naruto. Mas isso deve ser de propósito. 
Devido a conflitos durante a Grande Guerra Ninja, ele teoricamente morre, esmagado por uma pedra. Mas não sem antes tirar um dos seus olhos (com o Sharingan despertado) e entregar a Hatake Kakashi. Ele foi colocado no muro dos shinobis falecidos.
Na verdade, ele foi salvo por Madara Uchiha para seus planos. Depois de um certo tempo e quanto achou que estava com forças para sair da caverna onde o Madara ficava, ele encontra Rin sendo morta por Kakashi. Sem saber o contexto daquilo ele quer muito acabar com tudo. 
Tanto que ele enfrenta seu mestre do seu time original, Minato, com a finalidade de tentar dominar a Kyuubi ou até de liberta-la.
Quando fazia parte da Akatsuki, ele era extremamente perigoso, mas sempre parecendo distante. Até mesmo engraçado. Ainda assim, se chamava de Tobi (e eu achando que o Tobi era o irmão de Madara... Droga!) Ainda assim, ele era o cabeça por de trás da organização, a mando de Madara. Usava uma máscara com abertura para só um dos seus olhos, laranja, em forma de espiral. De longe, um dos mais legais desse anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário