quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Perfil: Kolin (ou Helen) (Street Fighter)


Kolin (pronunciado "Colleen") apareceu originalmente no Street Fighter III como um personagem não jogável antes de fazer sua estréia jogável no Street Fighter V Season 2. Kolin também é conhecida por sua personagem alternativa e / ou codinome, Helen. Ela é uma agente engenhosa e devotada dos Illuminati, e trabalha como assistente pessoal e secretária de Gill. No Street Fighter 3, ela gerenciou vários aspectos do Torneio do Terceiro Guerreiro Mundial, junto com Gill. Ela também é a que dá as chaves do carro ao pai de Dudley de volta às suas finais em New Generation e 2nd Impact.
Em Street Fighter V, Kolin (como Helen) aparece pela primeira vez no enredo de Charlie. Uma misteriosa mulher russa chamada Helen revive o cadáver de Charlie Nash usando o décimo primeiro navio do laboratório de Urien. Ela e Urien decidem usar Charlie para parar os planos de Shadaloo, aproveitando seu desejo de vingança contra Bison. Enquanto Charlie ainda é fraco devido a sua prematura ressurreição, Helen fica a cargo de fazer a desagradável tarefa de tirar seu melhor amigo, Guile da frente.
Depois que Charlie segue a pista de Guile, Helen revela que ela também recrutou Rashid e Juri como parte de sua operação para derrubar Shadaloo. Urien chega, e fica claro que eles têm uma relação antagônica, embora ela se refira a ele deferente como "Lorde Urien". Urien ataca Charlie para testar seu poder, mas é impedido de matá-lo por Rashid. Ele diz a Helen para provar que a Shadaloo será verdadeiramente derrotada. Antes de se infiltrarem na organização Shadaloo para parar as Black Moons, Helen usa algum tipo de poder para carregar a gema verde na testa de Charlie e mantê-lo vivo.
Depois de uma tentativa infrutífera de parar as Black Moons, Helen dá a Rashid o enigma de seu amigo cuja resposta irá parar a Operação C.H.A.N. . - e, excitado, pergunta a Charlie se ele já tentou matar Bison. Charlie responde que ele não tem poder para isso, e Helen está furiosa, reclamando que ela trabalhou tão forte para revivê-lo e esfregar em seu rosto o fato de que seu novo corpo está em decadência rapidamente e ele está verdadeiramente morto. Charlie a surpreende ao revelar que ele já sabia disso e deixa-a para realizar a missão em seu próprio estilo.
Helen é vista pela última vez confortando-se lendo uma profecia sobre Gill do Livro de Miraha enquanto observava a destruição da cidade vizinha. Urien castiga ela por seu fracasso.
Na sequência de créditos após a conclusão da história, Helen se ajoelha diante de Gill e fala-lhe da queda e da derrota de Shadaloo e Bison nas mãos de Ryu. Ela pede desculpas por falhar com o projeto de Nash. Gill ergue-se do seu trono e pede-lhe que venha com ele, dirigindo-se a ela como Kolin e, aparentemente, usando seus poderes criocinéticos para transformá-la de Helen em seu aspecto familiar de Street Fighter III (é inexplicável se a personalidade 'Helen' era simplesmente uma disfarce o tempo todo ou se a sua existência como Kolin é um novo desenvolvimento). Kolin olha o rosto de Gill com lealdade adorável à medida que os créditos retomam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário