quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Perfil: Abigail (Street Fighter)


Originário do Canadá, Abigail apareceu pela última vez em Final Fight (1989) como chefe da área da baía de Metro City. Ele finalmente fez sua aparição no jogo de luta 28 anos depois em Street Fighter V em 2017. Como Hugo, Abigail é um lutador extremamente grande que é mostrado nos seus 8'0 "e pesa 584 lbs (enquanto Hugo tem 7'10" e 440 lbs). Algumas das inspirações do pro-wrestling, o estilo de luta de Abigail baseiam-se mais em torno do golpe e é simplesmente conhecido como "Força Bruta". Em Final Fight, Abigail era conhecido por ficar vermelho e atingindo os oponentes com uma gigantesca força corporal.
Quando a filha de Mike Haggar, Jessica, foi seqüestrada pela gangue, Cody e Guy fizeram um atalho na área da Baía no caminho para a cobertura de Belger. Foi lá que eles encontraram Abigail, que lhes disse para se esfriarem, afirmando que Jessica estava tendo um "bom tratamento" Depois de uma luta difícil, Guy conseguiu derrotar Abigail.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com uma fonte antiga, Guy e Cody são derrotados por Abigail, então Haggar permanece lutando contra ele enquanto Guy e Cody seguem para a mansão de Belger. Haggar derrota Abigail e vai ao encontro deles em seguida. Faz sentido, pois como Abigail é um gigante do wrestling, estilo do qual Haggar era profissional, provavelmente só Haggar mesmo para derrotá-lo.

      Excluir