quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Bons jogos baseados em animes

Tatsunoko vs Capcom: Uma companhia de anime não muito conhecida no Ocidente e, consequentemente, no Brasil. Personagens como Ken the Eagle, Karas e Gold Lightan representam a empresa. Do outro lado, uma companhia de games famosa principalmente pelos seus jogos de luta, sem desmerecer os outros gêneros como plataforma. Ícones como Ryu, Chun-Li, Mega Man e Morrigan vestem a camisa da Capcom. Essas duas companhias em um único jogo poderia ser algo que os donos de Wii no Ocidente talvez nunca conferissem.
A Tatsunoko tem personagens famosos como Speed Racers, Casshern e G-Riders. Foi feito para Wii.
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3: Originalmente publicado no Japão como Dragon Ball Z: Sparking! METEOR no Japão, é a terceira parcela da série Budokai Tenkaichi. Como seu antecessor, apesar de ter sido lançado sob a marca Dragon Ball Z, Budokai Tenkaichi 3 toca essencialmente todas as séries da franquia Dragon Ball, com inúmeros personagens e estágios estabelecidos em Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e inúmeras adaptações de filmes de Z. O jogo também possui um dos personagens originais de Akira Toriyama, relacionado à Dragon Ball através de crossovers, Arale Norimaki, do Dr. Slump.
Jump Ultimate Stars: É um jogo de luta que é baseado nos personagens de vários animes e mangás incluindo Naruto, One Piece e Dragon Ball Z. Ele foi desenvolvido pela Ganbarion e publicado pela Nintendo para o Nintendo DS. O jogo tem mais de 300 personagens de 41 séries de mangá diferentes. É o segundo jogo da série.
São todos personagens da Shonen Jump. Podendo jogar com personagens de luta mesmo, como os de Yuyu Hakusho, Jojo Bizarre Adventure, Rurouni Kenshin, Narutopassando por Cavaleiros do Zodíaco e até Slam Dunk! E esse é um mangá de basquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário