quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Animes que nunca terminaram

Air Gear: Teve apenas uma temporada com vinte e cinco episódios e mais alguns OVAs especiais. Mas nada de final. O desenhista dele no mangá é Oh Great, o mesmo de Tenjou Tenge. O último episódio do anime, não define NADA. E seus OVAs são histórias extras e só valem pela qualidade da animação... Grande merda né?
Rurouni Kenshin: Samurai X como é mais conhecido por aqui no Brasil, não deve final na sua animação. Ele passa pelo arco da Juppongatana (Saga de Kyoto), mas depois entra em várias histórias paralelas e cheio de fillers pesados que nada tem a ver com a saga seguinte nos mangás. Pois ai viria a saga de Enishi Yukishiro (a saga da Jinchuu).
Nana: Ficou conhecido, tanto por explorar de uma forma única o mundo pop rock e das modelos, como por sua trilha sonora maravilhosa, a saga das Nanas deu um hiato gigantesco. No qual, isso aconteceu por conta de uma doença da mangaka Ai Yazawa. Mas mesmo depois de se recuperar, nada mais se soube sobre isso.
Itazura na Kiss: O anime foi adaptado até no Vietnã e na Coréia do Sul como doramas. A autora da série morreu quando ela bateu a cabeça na mesa da casa dela quando estavam fazendo as mudanças, quando deve uma hemorragia cerebral. A família da autora permitiu que outra pessoa terminasse essa história tão linda.
Highschool of the Dead: O autor da obra tinha entrado em um hiato desde 2008, sendo que o anime sairia em 2010. Morrendo antes de escrever o final do mangá! Complicado...
Gangsta: Esse é mais um que não deve final, mas no caso foi pelo fim do estúdio Manglobe. Eles já estavam com muitas dívidas, declarando falência em 2015. Gangsta não deve o encerramento de seu primeiro arco e foi cancelado depois do episódio doze. Até o autor do mangá entrou em hiato com sua obra. Ai é sacanagem...
No Game No Life: A primeira temporada desse anime termina em um imenso cliffhanger, ou seja, quando uma história dá ideia de que vai continuar. Ao menos é isso que o anime desse autor nos faz pensar quando assistimos seu último episódio. O anime não tem previsão de segunda temporada, pois Yuu Kamiya foi acusado de plágio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário