quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Live-actions baseados em mangás e animes (sexta parte - MAIS FILMES...)

GTO (Great Teacher Onizuka): Eikichi Onizuka é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de professor, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando a eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.
I Am a Hero: Hideo Suzuki é um assistente de mangaka de 35 anos de idade lutando para ser um herói em sua própria vida, dividido pelo trabalho na série em que é assistente “lime light” e com uma série nova ao mesmo tempo, equilibrando seu relacionamento com sua namorada e seus próprios delírios.
No entanto, tão difícil como Hideo pode imaginar, o mundo parece ter um conjunto de planos diferentes para ele; maquinações sinistras e obscuras que derrubam completamente a sua realidade e como ele a vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário