domingo, 30 de abril de 2023

Elga Shitara


Descendente de japoneses, Elga, que recebeu o título de Musa do Japão na Copa do Mundo de 2018, representou o país na escola de Samba e, com samba no pé e muito carisma, a beldade recebeu o convite de uma agremiação para assumir o posto de Rainha de Bateria da escola. Se topar, a capa da Sexy será estreante no posto tão disputado pelas famosas.
“Foi uma delícia representar o Japão na Brinco da Marquesa. Tenho muito orgulho da minha origem e da história do povo japonês que chegou ao Brasil e trouxe junto a culinária, a arte, a fé. Me empolguei tanto no desfile que, na saída da escola, ainda na avenida, fui convidada por um diretor para uma reunião sobre o posto de Rainha da escola. Será a minha estreia no comando da bateria”, revela a Musa do Japão.
Elga, que posou para a revista Sexy pela diversas vezes, sendo duas delas, capas, falou sobre como lida com assédio masculino na folia e no dia a dia. “O assédio é natural, quando saudável, claro. Quem não gosta de receber elogios? O que não pode é tocar. Chegando com educação e respeito, me chamar de gostosa é um elogio”, disse ela.

Vestida de coelhinha, estrelou um ensaio bem sensual e fez questão de ter como adereço, cenouras, em protesto ao presente entregue pela prefeitura de um município do Rio de Janeiro, que em comemoração da Páscoa, entregou cenouras, distribui cenouras as crianças da rede municipal. Chocada, a japa protestou nas redes:
"Criança não quer cenoura na Páscoa, criança quer carinho, chocolate e amor" disse ela. E ainda disse: "Eu adoraria encontrar com esse senhor e sua equipe. É muita cara de paus, muita falta de vergonha! Devolver o dinheiro do povo, para o povo, de uma forma tão absurda. Parece deboche!" encerrou.
A representante do Japão no "Musa Copa do Mundo" também falou sobre a final do concurso. Elga não faturou o primeiro lugar, porém, a gata conquistou o público, os jurados e as concorrentes e saiu com a faixa de "Musa Simpatia da Copa do Mundo".
"É muito bom ser reconhecida como uma pessoa do "bem", simpática. O primeiro lugar era só um detalhe, mas a faixa de musa simpatia está de bom tamanho. Beleza é muito particular, e meu espelho me adora", disparou aos risos.
Elga Shitara, que foi capa da revista Sexy de março de 2022 faz aniversário no dia 30 de abril. Todo ano a modelo faz uma campanha arrecadando recursos, com o intuito de ajudar animais resgatados de maus tratos e abandono. 
E nesse ano em questão, ela fez uma rifa e o prêmio foi um exemplar da revista autografada. Sempre empenhada em ajudar na causa animal, quase perdeu a conta no Instagram (@elgashitaraoficial) por comentários duros e sem papas na língua.
Com o empenho encerrou a rifa rapidamente e o sorteado foi o ator Alexandre Borges (@alexandreborges.artista), atualmente em cartaz no emblemático Teatro Oficina com a peça “Esperando Godot”.
A modelo, como prometido, entregou o prêmio em mãos escolhendo uma data especial, na estreia da peça. “Eu não fiquei surpresa com o apoio do Alexandre Borges, um ser humano maravilhoso, ele sempre está ligado a causas nobres e foi com muita alegria ter conhecido um grande artista pessoalmente. Aproveito pra agradecer o carinho que fui recebida, inesquecível esse encontro. Ah! E convido a todos pra assistir a peça, super ligada com a realidade que vivemos atualmente. E eu aproveitei pra tietar o elenco maravilhoso, tirei muitas fotos, amei!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário