quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Autores desconhecidos - parte 2

Ikkitousen de Yuji Shiozaki: Yuji Shiozaki (Shiozaki Yūji, nascido em 7 de setembro de 1967) é o autor do mangá japonês. Ele é mais conhecido pela série manga Ikki Tousen, também conhecida como Battle Vixens em inglês.
O pano de fundo é uma "guerra" entre sete escolas situadas na região de Kantô e os alunos de cada são treinados para se tornarem lutadores e rivalizarem entre si. Suas vidas e destinos são guiados por estranhas jóias de magatama que contém espíritos dos guerreiros da era dos Três Reinos da China antiga, bem como seus destinos.
A heroína principal é Hakufu Sonsaku, uma garota que se mudou para o Japão e é ingressada para a Escola Nanyo. Ela é descendente do lendário conquistador Sun Ce e é destinada a unir as escolas, mas com um lado sombrio que adormece em seu ser. Hakufu mora com seu primo Koukin Shuuyu e sua mãe Goei.
Inazuma Eleven (Super Onze) de Tenya Yabuno: O mangá foi escrito e ilustrado por Tenya Yabuno e é publicado pela Shogakukan na CoroCoro Comic desde junho de 2008. A série de mangá ganhou o Prêmio de Mangá Kōdansha de 2010 na categoria "melhor mangá infantil". criado por Tenya Yabuno e produzido pela editora shogakukan teve como inspiração pelo manga de Captan Tsubasa.
Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Fronteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo e seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário