terça-feira, 1 de março de 2016

Reon Kadena e o que é gravure model


Bem além da cultura antiga do povo japonês eu vou colocar aqui coisas como as gravure models e as japanese idols e por ai vai. Vamos ver se isso vai ser bom por aqui. E desde já digo que isso não será o foco do blog. Só que admito que isso chama atenção. Isso cria mais visualizações para o blog. Pelo menos em partes. Vamos ver no que vai dar. Do mesmo modo que escrevo sobre ecchi e hentai, não significa que goste disso (Se bem que essa mina é gostosa de mais! O que tem? Sou de carne uai!) mas é um tem as vezes recorrentes em animes. Isso é claro.
Reon Kadena é uma modelo de biquini que fez sucesso na net. E com bons motivos! Dois para ser bem mais claro.
Essa modelo também pode ser encontrada na net como Leon Kadena ou Minamo Kusano 


No YouTube, tem videos dessa japa (que tem peitos de fechar o comércio) vestindo roupas minimas enquanto faz coisas comuns. Desde estender roupas até escutar seu MP3. Reon Kadena tem uma aparência impecável, brilho angelical e com uma expressão de olhos arregalados curioso. Acrescentando ao seu apelo é um pequeno espaço entre os dentes, o que produz um sorriso radiante que equilibra seu cabelo. Inocência e sedução nunca foram emparelhados tão deliciosamente. 
Essa menina é uma febre muito popular no Japão. Tem muitos vídeos e fotos, mais ainda. Reon Kadena nasceu em Osaka em 19 de fevereiro de 1986 (Ela é um ano mais nova que eu!!!). Parece que desde tenra idade le possuía um grande par de fartos, grandes e deliciosos... Me perdi aqui... Peitos. Ela começou sua carreira sob o nome artistico, Minamo Kusano e publicou seu primeiro photo book aos 17 anos. Sua ascensão à fama veio tão rapidamente, que se desviou do caminho da fotografia e publicou um livro contendo fotos de nudez, como Hadaka e não
Reon, sendo este seu primeiro trabalho e o última a sair do padrão de gravure. Hoje segue a linha de fotos sensuais, a publicou vários DVDs e pousou para diversas revistas.
Embora Reon Kadena possa não ser um nome familiar na América do Norte, ela é uma estrela certificável em seu país nativo, o Japão, graças aos seus filmes de baixo orçamento, mas sedutores. Entre os filmes temos Triple-H (2004), Leon (2004), Girl’s Desire (2004), Virginity (2005), Style (2005), Make You Happy (2006), and My Reflection (2006), as well as God's Left Hand, Devil's Right Hand (2006), um terrível fime japonês de terror e horror dirigido por Shusuke Kaneko, diretor conhecido pelo estilo. Ela participa bastante de publicações adultas, entre elas Urecco Gal, Mecha ii e Pent-Japan. Ah esses videos não são nada muito forte tanto que estão no Youtube... Mas provocam!
Além de aparecer em mais dois filmes de baixo orçamento, um pouco maiores, Make You Happy e My Reflection participou em God's Left Hand, Devil's Right Hand
Esclarecimento sobre o termo gravure: é um sub-grupo dentro do gênero de japanese idols. São meninas e jovens modelos, com idades entre dez e vinte anos (Eita! 10 anos?). A partir de cerca de dez anos começam a posar de biquíni e lingerie para revistas, calendários e DVDs voltados principalmente para o público masculino de várias idades, mas principalmente adultos.

Não pode ser considerada como pornografia, porque, apesar de às vezes bastante provocativo com os modelos exibidos, não chega a ter qualquer tipo de exposições para as partes privadas ou atos sexuais que desmoronaria em algo ilegal.
Os modelos de gravura são caracterizados por corpos esculturais, muito mais voltados para o corpo fora do padrão da média japonesa, e a maioria tem implantes mamários ou cirurgias plásticas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário