sexta-feira, 25 de março de 2016

O motivo de odiar ecchis

Falando sobre essa última leva de lançamentos que conhecemos nesses últimos anos, tanto como alguns mais antigos tipo Queen's Blade, Sora no Otoshimono, Highschool of the Dead, Highschool DXD, entre outros que não só contém cenas quentes, como também com os sempre safados japinhas! E digo mais, esses animes são verdadeiras fontes de, digamos "centros de recriação para jovens um pouco sem sorte no amor".
Agora o motivo que me fez iniciar por estes anime foram os desejos que o protagonista faz a sua Angeloid em Sora no Otoshimono: paralisar o tempo para mexer nas saias das garotas, ficar invisível para espionar quartos e banheiros, correr pelado pelo mundo bolinando todas, um verdadeiro sonho para qualquer pervertido! E sejamos francos, os animes e mangás desse naipe estão ficando cada vez pior nesse quesito. Tem tantas coisas fodas e boas, e os caras abusam de cenas eróticas em situações sem nada disso! Não estou forçando! É verdade!
E partindo para o bizarro, sabe aquele final de semana que você dorme até as onze da madrugada? Então, imagina acordar em um dia desses e perceber que você está com peitos, mas não esses flácidos de gordura que você já tem, peitos de verdade, grandes e com bicos rosados! E depois perceber que todo o restante de suas partes íntimas, mudaram! Eu ficaria perturbado, sério. Bem o nome disso é Kampfer.

Conta a história, ah vai, de Senou Natsuru, sujeito que foi sacaneado/escolhido para ser um Kampfer e que terá que lutar contra outros Kampfers espalhados por aí, todos os detentores desse título são mulheres, por isso a transformação. O objetivo final é conquistar alguma coisa que não foi explicado ainda, ma pra quê história mesmo. Temos mulheres gostosas. E por isso que obras como Triage X fazem sucesso: corpos com bundas e peitos enormes. As vezes eu não consigo curtir animes mais, e já sei o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário