terça-feira, 16 de maio de 2017

Cosplayer: Yuki LeFay


Yuki LeFay, é cosplayer desde 2000, já venceu diversos concursos por todo o país e participou como convidada de vários eventos pelo mundo. Yuki já interpretou mais de 80 personagens de games, animes, quadrinhos e filmes.
Em 2007, venceu a etapa brasileira do World Cosplay Summit, e representou o Brasil no maior concurso de cosplays do mundo.
Esteve em todas as edições da turnê brasileira do espetáculo internacional Video Games Live, que reúne música sinfônica e temas de videogames em um show multimídia, realizando performances no palco e apresentando o concurso de cosplay. 
Participou como convidada do desfile de uma Escola de Samba do Rio de Janeiro que homenageava a cultura japonesa. Fez parte da produção de um documentário para cinema sobre cultura pop japonesa no Brasil. Foi também uma das cosplayers convidadas a fazer parte do calendário beneficente Cosplay for a Cause 2012, que arrecadou fundos em prol das vítimas dos terremotos que ocorreram em março de 2011 no Japão.
Seus cosplays são sempre destaque em publicações no exterior e recentemente alguns de seus cosplays de personagens de HQs também foram inspiração para dois ilustradores em uma coleção de cards colecionáveis lançada pela Marvel!
Ela é frequentemente requisitada como convidada especial e juíza de concursos de cosplay em eventos por todo o Brasil e também em vários países no exterior. 
Yuki foi juíza da seletiva mexicana do World Cosplay Summit em 2010, e também da final do EuroCosplay, o maior concurso de cosplay da Europa em 2011, realizado dentro da London Comic Con.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário