terça-feira, 30 de maio de 2017

Cosplayer: Alisa Kiss


Começou a fazer cosplays no outono de 1998, em um pequeno site da Geocities, a fim de exibir fotos de algumas das fantasias que tinha construído e usado para convenções de anime. Parecia uma pena trabalhar durante semanas ou meses com um traje apenas para usá-lo por algumas horas em uma con. A web permitiu-lhe exibir permanentemente suas criações para que outros pudessem desfrutar, e talvez se inspirar. Desde então ela construiu, costurou e montou mais de 100 figurinos no site, de vários anime, manga, videogame, comicbooks e personagens de filmes e roupas que gostava. Por um ano ou algo assim ela emprestou seus talentos a outros que não tiveram o tempo ou a energia fazer costumes eles mesmos. Por enquanto, permanecerá como o seu hobby.


Nome: Alisa (Ah-lee-sah) Marie Farrington
Alcunhas: Alisa-chan, Nabiki, Alis '.
Data de nascimento: 6 de fevereiro de 1982
Idade: 21
Família: Mãe (Cynthia), Pai (Charles), Irmão (Chris), Irmã (Cheryl).
Animais de Estimação: Maple (golden retriever), Missy (border collie), Grace (mistura australiana de Shepard / Greyhound), Oliver (furão).
Passatempos: Cosplay, ir em convenções, Rocky Horror, fotografia, animais de estimação, compras, modelagem.
Cabelo: Louro
Olhos: Azul-esverdeado
Altura: 5'5
Medições: 35-23-35
Cores favoritas: Seagreen, azul bebê.
Filmes: Edward Mãos de Tesoura, Moulin Rouge, Horror Rocky, O Estranho Mundo de Jack, Pequena Loja dos Horrores
Música: Rocky Horror, Madonna, Hoku, Wierd Al Yankovich, Danny Elfman, anime songs e várias trilhas sonoras de filmes.
Anime: Ranma ½, Tenchi Muyo, Catgirl Nuku Nuku, Vídeo Girl Ai, Mahou Tsukai Tai, Golden Boy, Urusei Yatsura, Maison Ikkoku, Project A-ko, Lupin, Dragon Half, Nadia, Fushigi Yuugi, Oh My Goddes, Pretty Sammy, Rurouni Kenshin, Kamikaze Kaitou Jeanne, Sailor Moon, Neon Genesis Evangelion, Caçadores de Elfas, Galaxy Fraulein Yuna.

Mais algumas coisas sobre ela: Ela atualmente mora na Geórgia e frequenta anime cons ao longo da costa leste. Inicialmente, ela começou sem a finalidade de lucrar com seus cosplays.
Ela tenho um profundo amor por animais e tem três cães e um furão. Sua mãe e são somos voluntárias na Milícia de Molly, um grupo de resgate de animais. Eles resgatam e alimentam animais nos abrigos para não sofrerem eutanásia e os encontram lares amorosos para eles. 
Alisa também é membro de um elenco Rocky Horror em Atlanta e muitas vezes realiza noites de shows aos sábados. Rocky Horror é um clássico de cult. Todos os outros sábados à noite, o elenco coloca um show vestindo trajes dos personagens e atuando fora do filme. Os membros da platéia gritam linhas na tela e usam adereços quando apropriado. Isso é chamado de "participação do público" e é a razão do filme ter sido tão longo. É muito divertido! Personagens que ela faz incluem Janet, Columbia, Rocky, e Frank.
Além de cosplay, ela também gosta profundamente de modelagem e fotografia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário