segunda-feira, 8 de maio de 2017

A Lenda do Herói - o jogo e A Lenda dos Mortos


Plataformas voadoras, inimigos coloridos, armas mágicas e física inexplicável. Isso tudo com uma música de fundo que acompanha a saga de um cavaleiro. Eis um breve resumo do que poderá ser encontrado em A Lenda do Herói - O Jogo, que homenageia vários clássicos das eras 8 e 16 bits, como The Legend of Zelda e Wonder Boy in Monster Land, e ao mesmo tempo tira sarro de diversos clichês encontrados no mundo dos games.

Um dos diferenciais do projeto é sua trilha sonora dinâmica e bem-humorada - composta e interpretada pelos Castro Brothers - que narra os feitos do jogador e responde a seus comandos, tornando-se um elemento-chave para a progressão da história. Tudo isso será complementado com puzzles, itens especiais, batalhas épicas e tudo que um bom jogo de videogame precisa ter. Além de ser uma produção da Dumativa - Estúdio de Criação.


Ao que parece a edição premium desse jogo acompanha uma nova campanha, A Lenda dos Mortos. Como será sua mecânica poucos sabem. Com a música sendo interpretada agora por Detonator, ícone-mor do metal brasileiro, e antigo membro da banda Massacration ainda em atividade. Com zumbis, esqueletos, e muito metal. Talvez esse jogo siga uma estratégia mais parecida com jogos mais sombrios como os da saga Castlevania ou Ghoul's n' Ghost's.


Nenhum comentário:

Postar um comentário