quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Perfil: Ed (Street Fighter)


Ed era uma criança sem nome no fim do jogo do Street Fighter IV de Balrog e mais tarde um minion da organização Shadaloo no Street Fighter V. Ele foi criado como um corpo sobressalente para M. Bison, mas ele foi seqüestrado por Seth, que o colocou no laboratório da SIN's. Ele foi recentemente confirmado como o terceiro personagem da temporada 2 Street Fighter V. Ele apareceu pela primeira vez na sede do SIN e foi encontrado por Balrog, que o levou embora porque viu a forma do símbolo da Shadaloo na sua mão e pensou que ele poderia possuir segredos valiosos. Mais tarde, Balrog questionou-o sobre suas habilidades, no entanto Ed respondeu que ele é impotente por conta própria, Balrog respondeu a ele que ele era inútil ainda, mas ele poderia ser útil mais tarde.
Aqui ele é um minion valioso da organização Shadaloo que o treinou e desenvolveu seu Poder da Alma no Poder Psicológico graças aos genes de M. Bison. Ele conhece Charlie, que pergunta a ele onde está Bison, o último mostra seu Psycho Power e o insulta por ser um cadáver, antes que ele possa atacar Charlie, ele é acompanhado por FANG que lutou com ele e perdeu, depois afirmou que ele era irritante e escapa graças a FANG soltar uma nuvem de veneno.
Ele reaparece mais tarde com Balrog no prólogo da última história, aqui eles são confrontados com Urien, que está interessado em dar-lhes uma grande quantidade de dinheiro em troca de seu trabalho para ele e todos os dados e informações sobre a operação de Bison CHAINS, mas eles são interrompidos por Necalli, que estava tentando devorar almas fortes. Depois que Necalli foi derrotado por Balrog, Urien concluiu o caso.
Ed faz sua aparência mais violenta em Street Fighter V, aparecendo como um adulto. Devido aos experimentos de Shadaloo, Ed envelheceu mais rápido que os humanos normais. Seu estilo de luta baseia-se no boxe (ensinado por Balrog), mas seus poderes são reforçados com os genes de M. Bison e Psycho Power.


Nenhum comentário:

Postar um comentário