quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Battle Angel Alita vai virar filme

E assim como ocorreu com Ghost in the Shell, Hollywood pretende fazer mais um filme baseado em mangás e animes. O escolhido dessa vez foi Battle Angel Alita (Hyper Future Vision GUNNM).
O filme, baseado no mangá Battle Angel Alita, conta a história da personagem-título, que vivem em um mundo cyberpunk ambientada no século 26. Na trama, o caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue avariada e resolve tratá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide, então, seguir seus passos e tornar-se também uma caçadora.
A produção é de James Cameron e direção de Robert Rodriguez.
Battle Angel Alita ou Gunnm, é um manga bastante conhecido pelo mundo fora, e têm um enredo surpreendente, no entanto foi criado um ova a partir dessa obra prima... Battle angel alita é um ova com 2 episódios onde  "A história se passa em um cenário pós-apocalítico ao estilo de Mad Max em que uma cidade chamada Zalém flutua no céu e em que há ciborgues e humanos convivendo. Nessa situação, o engenheiro cibernético Daisuke Ido encontra no depósito de lixo da Cidade da Sucata (Scrapintown), a qual fica abaixo de Zalém, um tronco de uma ciborgue inerte e a leva para a sua oficina onde religa a mesma. Ao acordar, a ciborgue não tem qualquer recordação de sua vida anterior e nem do seu próprio nome, fato este que leva Daisuke Ido a dar-lhe o nome de seu gato de estimação falecido, Gally, e a reconstruir o seu corpo para qual pudesse cria-la como sua filha. Mas com o passar do tempo, Gally descobre-se com habilidades de luta incomuns presentes em seu subconsciente além de uma vontade inata para combater, ela decide seguir a carreira alternativa de Ido como caçador de recompensas a contragosto deste, até que ela se depara com pessoas cruéis, vitimas inocentes e poderosos assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário