segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Produções de mangás brazucas - parte 1

Lunchtime: Essa história é ambientada na fantástica cidade de M'Kay City, onde monstros, seres mitológicos e humanos convivem em paz. E entre diversos lugares para se divertir e aproveitar está o restaurante da vampira Asuka, uma pessoa extremamente amável, mesmo com a posse de má. Ela ama roupas de grife e nunca leva desaforo. Quem mexe na culinária do restaurante é a sereia Yumiko, que era para ser um dos pratos do restaurante. Mas como mostrou ser uma gênio na cozinha se salvou. Completando esse grupo, temos o pescador Takashi. Um azarado de marca maior.
As histórias contam as maluquices desses grupos. Como com as dos personagens: Otto, um lobisomem fixado em sereias e Nephit, uma arrogante e metida esfinge.
Ela foi criada por Nilton Simas, e tem o endereço http://magyluzia.blogspot.com.br/
Sigma Pi: Branca chega ao colégio interno da cidade. Ela passou por alguns problemas familiares, então quer viver em paz. Todos os alunos precisam participar de clubes no colégio, como atividades extracurriculares obrigatórias. Contudo o único livre é Sigma Pi. Ela já desperta a antipatia do líder do do clube, Henrique. Mas é bem tratada pelos gentis Benjamin e o sossegado Colombo. 
Ela vai aprendendo sobre química, se envolve nas tramas desses rapazes, enquanto ela supera seus traumas do passado.
O endereço do projeto é http://www.sigmapi-project.com/
Quadrinhos A2: Cristina Eiko e Paulo Crumbim são um casal de de nerds e desenhistas que trabalham juntos. E é justamente essa vida simples em São Paulo, cheio de percalços na vida que é explorado. De modo bem cartunesco, ainda assim com uns traços bem realistas em alguns pontos chaves. Sem contar quando eles brincam com montagens e fotografias. Cheio de referências pops que muitos vão adorar. 
E a arte é maravilhosa, além de cheia de bom cuidado com o acabamento. Você pode encomendar os trabalhos deles por http://www.quadrinhosa2.com/
Vírus - Mais um Na Multidão: Essa história é relacionada com a lenda urbana do Beijo Contagioso. Uma bem sucedida mulher de negócios desenvolve um ferimento no rosto, após um encontro com um rapaz que conheceu em uma boate. Nenhum médico sabe diagnosticar essa doença e as causas dessa enfermidade. Ele faz críticas a alguns fatos da nossa vida capitalista de uma forma pesada e sincera. 
Quer encomendar esse trabalho para si? Aqui esta o endereço onde poderão caçar mais coisas até do autor Thiago Spyked, um cara bem sincero com sua arte. http://www.editoracras.com.br/produtos-index/catalogo_produtos/-/-/V@C3@ADrus/-/-/-/-/-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário