sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Perfil: Charlie Nash (Street Fighter)


Charlie era o oficial superior de Guile na Força Aérea dos Estados Unidos e também ensinou a Guile a maioria de seus movimentos de marca registrada. Um membro de uma "equipe militar de elite secreta", Charlie co-pilotou uma missão especial na Tailândia junto com Guile. No entanto, sua missão falhou e ambos foram capturados. Eles conseguiram escapar, mas Charlie ficou convencido de que o inimigo tinha tido informações íntimas de alguém dentro dos militares dos EUA e estava determinado a chegar ao fundo, buscando quem estivesse por trás do incidente na Tailândia.

No Street Fighter Alpha 2, Charlie encontra Rolento, que quer saber quais são as intenções de Charlie. Quando Charlie menciona Shadaloo, Rolento decide detê-lo. Charlie eventualmente rastreia Bison no Brasil e o confronta perto de uma cachoeira. Após a batalha, Charlie interroga Bison. Antes que ele pudesse obter uma resposta, ele foi baleado pelas costas por seu helicóptero de backup pretendido e cai da cachoeira. Bison não o vê como uma ameaça e não se preocupa em confirmar se ele morreu.
No Street Fighter Alpha 3, seu final mostra que ele continuou vivo à batalha final e destruindo a base secreta de Shadaloo. No enredo da SFA3 de Guile, ele é ordenado por seus superiores para rastrear Charlie, que supostamente sumiu. Na realidade, Charlie estava disfarçado para investigar Shadaloo e sua conexão com os militares, enquanto que Guile foi enviada para pôr fim a ele sem saber disso. Depois de perceber isso, Guile se junta com Charlie e Chun-Li para destruir o Psycho Drive de Bison enquanto Bison's foi regenerado depois que Ryu destruiu seu corpo no processo. Guile escapa, enquanto Charlie permanece para trás para impedir Bison e sacrificar sua própria vida para destruir o inimigo permanentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário