quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Autores desconhecidos - parte 1

Aqui postarei alguns autores e suas obras que devem ser desconhecidas de nós. Não completamente, mas muitos deles criaram obras tão boas e nós achamos que seria algo ruim pois não fizeram sucesso. Uma grande tolice ao meu ver. Mas falarei mais de seus trabalhos. Ai você caça eles pela internet da vida.
Hoje falo Tachikawa Megumi, Noriko Enomoto e Toshio Maeda.
Cyber Idol Mink de Tachikawa Megumi: Minku é uma menina de 14 anos que se apaixona por ídol e que sonha em se tornar uma pessoa com sua idol favorita, Illiya. Mas um dia, graças a um software estranho que vem do futuro: Wanna-Be (2099), ela se transforma em uma menina bonita chamada Mink, e ela faz sua estréia como idol com Motoharu, seu gerente pessoal. Este é o início da aventura digital dessa sonhadora.
Nariko Enomoto: é uma autora de mangá e crítica de manga que usa esse nome para revistas voltadas para crianças e mulheres. Ela escreve sob o nome Nobi Nobita para Boys Love e doujinshis, e para trabalhos críticos. Ela fez sua estréia profissional em 1997 com Season of Sentiment , publicada por Shogakukan. Ela ganhou um prêmio especial no Sense of Gender Awards em 2003 com seu trabalho The Four Hundred Blows.
Urostsukidoji de Toshio Maeda: A Lenda do Demônio, literalmente, "Criança vagabunda - A lenda do superdeus") é uma série de hentai criada por Toshio Maeda em 1986, conhecida pela violência e pelo erotismo. Produzida para adultos, é repleta de sexo bestial, traços grotescos e seres demôníacos. Na década de 90 o primeiro filme da série foi exibido diversas vezes pela TV Bandeirantes. Isso fez com que a produção se tornasse conhecida, mas após a censura o filme não foi mais apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário