quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Animes para maratonar na quarentena

A quarentena está tomando muito do nosso tempo, mas para aproveitar esse período, que tal assistir algo bacana, que vai lhe agradar? De diversos tipos, para poder mexer em algo diferente:

One Piece: O anime baseado no mangá de One Piece, criado por Eichiro Oda além de ser enorme, se você fica enclausurado em casa, vai maratonar muito facilmente com seu home office. E o melhor que ele nem possuí muitos fillers. Os que tem, são engraçados demais. Aliás, isso é outro fator da série bem melhor que muitas por aí. Ela não fica chata de um arco para outro. Você pode até não gostar dessa obra, mas ainda assim, ama sua construção de mundo. Que mesmo sendo bizarra, faz sentido dentro do contexto. E há tantos mistérios que até hoje em dia eles ainda não foram descobertos, mesmo que o anime já esteja em mais da metade terminado.
Vários segredos como: qual a terceira grande arma? Qual relação das três grandes armas entre si? O que significa o D nos nomes de diversos personagens como Ruffy, Dragon, Gold ou Ace? Ou o que realmente é o One Piece. Se quer algo logo, essa é sua opção.

Full Metal Alchemist: Se não quer assistir algo tão longo. mas com mais camada, e ainda bem-humorado, assista FMA. E sabe o que é melhor, você pode assistir mais de uma versão dele!
Entenda: com o mangá ainda em produção, os produtores deram um final diferente do anime, para o mangá. O que gerou a animação Full Metal Alchemist e Full Metal Alchemist Brotherhood. O primeiro tem uma qualidade gráfica menor por ser mais antigo, ainda assim, não deve em nada para a segunda versão. Já no segundo, ele fala como é o final do mangá, que é tão empolgante quando o primeiro. 
Então não chega a ser uma obra enorme, mas que é tão boa que lhe faz pensar sobre a história. Assim, você não fica sem ter o que fazer enquanto tenta passar por essa quarentena. Não é uma questão do quão longo é um anime, mas o quanto ele lhe impacta até você passar pro próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário