segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Animes chineses


Hitori no Shita OU The Outcast: um estudante, aparentemente comum, está passando por um cemitério, quando é atacado por zumbis. Ele, inesperadamente é salvo por uma garota portando uma espada. E a vida dele irá mudar daquele instante em diante. Onde será atazanado por criaturas sobrenaturais dos mais diversos tipos.
Com batalhas bem trabalhadas e cheia de magia com origem daquele povo, a obra tem tudo para atrair aqueles que são fãs de misticismo, mas com boa ação. E diferente de obras que se passam no passado com elementos assim, no Japão (como Inuyasha e Kimetsu no Yaiba), agora verá isso em uma época mais atual.


To Be Hero: É algo meio com cara de comédia, mas quem curte One Punch Man (mesmo que a proposta seja um tanto diferente) vai gostar creio eu. Um pouco de ação com comédia, fazendo paródias.
Temos um protagonista chamado de O Velho. Ele é um galã até que de boa aparência, Só que extremamente preguiçoso. Não é um pai legal, nem conquista muitas coisas para si na sua vida. Afinal, seu trabalho é projetar assentos de privadas. 
Quando ele estava testando um dos seus produtos, ele é sugado pela privada (sim, eu sei o que tu pensou...). Por conta disso ele ganhou poderes da privada (agora nem imagino o que está pensando...), mas para isso, ele deve abrir mão de sua bela aparência. Mas assim, ele consegue poderes para salvar o planeta e sua filha, mesmo com seu visual escroto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário