domingo, 23 de agosto de 2020

Anistage: a plataforma online de stream... Brasileira!

A Anistage seria uma plataforma online de stream brasileira que surgiu como um projeto ambicioso. Entre os animes estão Decay of the Knights, que é uma criação brasileira. Ou seja, animadores brasileiros mesmo farão os animes. 
Essa ideia teria surgido no final de 2019, com uma parceria inicial com a FandubBr. Que no caso, pegava animes já prontos e dublam por cima. Mas isso geraria a problemas de direits autorais. Mas mais para frente, isso geraria uma ideia de plataforma que seria mais acessível, tanto aos fãs desse conteúdo, quanto a novos animadores. Pois seriam de animes brazucas.
O principal anime até então seria Decay of the Knights, com um ambiente medieval fantasioso, mas talvez com um teor mais adulto. Mas por enquanto não tem muita coisa, nem um teaser de como ele seria ainda não tem.
Já existe um link pra pltaforma, mas sem nada por enquanto. A ideia é que seja lançado em 2021, sem uma data específica. Entre outras animações anunciadas estão Gate Glass, Prologo dos Anjos e Anistory. Algumas dessas obras já tiveram seus trabalhos produzidos de forma independente.
A ideia é criar um catalogo bacana, quando a plataforma estiver online. Mas a ideia, obviamente, é que ela seja paga. Que começaria por 4,90 R$ por mês, mas também pretendem usar de Apoia.Se, Catarse ou outros meios de obter grana para financiar esse projeto. Especialmente pois o país nunca apoiou obras dessa forma independente. 
Mas talvez com o apoio público isso não vai para frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário