domingo, 2 de agosto de 2020

Animes com finais tristes

Animes existem aos montes, mas como eles são muitas vezes comercializados para um público que quer um final feliz, ainda assim... Existem obras extremamente tristes com finais trágicos. Entre eles: Pelo que se sabe, essa história talvez possa ter acontecido realmente. A batalha entre dois clãs de ninjas: os Kouga e Iga. Eles que estavam próximos de obter uma paz duradoura, devido a união dos líderes desse grupo. Entretanto, mesmo que os dois se amem, seu destino é lutarem entre si. Assim, como os membros desse grupo.
Basilisk:
O seu fim, apesar de maravilhoso e catártico, é extremamente sofrido. Já que ambos os líderes dos clãs tem técnicas que se anulam! E no final, ao melhor estilo Romeu e Julieta, os dois se encaram para o tal confronto final. A moça Oboro se mata, com Gennosuke fechando seus olhos, enquanto ela fala que o ama. Como o golpe dele envolvia o olhar talvez quisesse que ela conseguisse vencer.
Entretanto, mesmo ele "ganhando", ele vai até o corpo de sua amada. A abraça, apesar que sua morte se deve aquele homem dos Iga. Ele entra no rio com ela... E se esfaqueia. Esperando que no ciclo kármico ele se unam mais uma vez

Elfen Lied: Quando assistimos o primeiro episódio dos animes nós pensamos que vai ser algo GORE MESMO. Arrancando a cabeça de uma menina extremamente inocente, por uma moça com habilidades psíquicas, que depois sabemos projetar braços telepáticos invisíveis bizarros. Traços da raça daquela garota que tem chifres na cabeça. Pequenos, mas tem.
Só que depois... Bem...

Sabemos ao decorrer da história que Nyuu e a menina com quem Kouta brincava quando criança são a mesma pessoa. E que ela assassinou toda a família dele. Ela ao beija. Depois de diversos assassinatos, não tantos quanto no começo. 
Nyuu aparentemente morre. Sendo metralhada por homens altamente armados. Enquanto Kouta volta para sua vida. Até que se ouve um barulho do cachorro na porta da casa enquanto estão almoçando. Uma silhueta feminina aparece, mas não mostra se ele abre.
School Days: Inicialmente, é um anime até que bonitinho. Até que é, pois inicialmente, começa em um triângulo amoroso. O garoto gosta da menina bonita e até tem a ajuda de sua amiga para conquistar ela. Mas mesmo assim, a amiga ama o garoto. Tem uns vais e voltas e por ai vai, mas a gente descobre o pior. O garoto é um filha da puta mor de marca maior ainda! Pois quando ele se aproxima das duas, ele começa a dar em cima de um monte de minas da escola.
Pegando no final, uma menina mata o guri! Enquanto a outra menina chega, vai tirar satisfações, com a cabeça de seu amado na sacola. Confrontando ela sobre a assassina estar grávida. A segunda mostra a cabeça e em seguida abre a primeira assassina para "ver se tinha um filho na barriga dela". Pesado.
A que sobrou, digamos assim, rouba um barco e veleja solitária com a cabeça de seu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário