terça-feira, 29 de agosto de 2017

Primeiro desabafo do blog Middlejapan X

Acho que só sobrou aqui para escrever. Pois se eu colocar algo no Youtube ou no Face, corro o risco de alguém falar sobre o que passei esses dias como algo totalmente diferente. Literalmente, de falar A e falarem que estou dizendo Y. Depois escrevo mais sobre isso.
Mas o dia de ontem foi literalmente, uma guerra. LITERALMENTE. 
Vou colocar os fatos: para ajudar em casa, peguei uma dívida de 1300 reais. Pouca coisa, se eu tivesse serviço fixo. Coisa que até então não tive. Então, estava me matando em serviços menores que não me rendiam nem um salário mínimo. 
Enfim, consegui aulas em um estúdio de Santa Isabel, além de dar aulas no Centro Cultural de Santa Isabel. Ambas como professor de desenho. O problema, por um bando de burocracias chatas eu não recebi ainda meu salário. Por quase dois meses. Incluindo esse. 
Ok. Puto da vida, mas muitas vezes eu faço besteira. Posso esquecer algo. Ou não mas ooooook... Porém, o Banco do Brasil me falou que depois do dia 26 eu receberia o meu número da conta relativo a pessoa jurídica. E eu já ia me lascar... Mas oooooooooooooook. Os dentes já rangiam. 
Então, ontem, dia 28 eu vou no Banco. Para só conseguir uma numeração, relativa a uma conta. Nada mais. E com isso eu poderia receber meu salário. Contudo, uma determinada funcionária doente eles não puderam me dar o bendito número... Quer disser que sua uma mulher falta no serviço, ninguém funciona no BB de Santa Isabel? CARALHO! Se eu sou professor, tem que ter um outro funcionário de olho nos alunos, nem que seja o coordenador. Se um funcionário em uma fábrica falta, o trabalho continua. O trabalho daquela pessoa é essencial? Muitas vezes sim, mas ainda assim eles tem que lidar com isso cacete! Tem que arrumar um modo de lidar com problemas que surgiram devido aquele aluno. Se um banco é mais incompetente que uma escola ou fábrica... Um problemão surgiu no centro da cidade, e ele se chama Banco do Brasil...
Mas depois de muitos problemas, eu resolvi e receberei meu pagamento graças a prefeitura de Santa Isabel. Pô, se a prefeitura conseguiu ser mais competente... Toquem as trombetas, o Apocalipse esta vindo!
Agora, toda vez que eu faço uma publicação ou vídeo em uma rede social, tem uns bostas que ficam de olho para falar "Olha o Luis tá pagando mico! Que engraçado". Eu encontrei com um pessoal desse tipo no domingo e estou quase descobrindo algo (pois já acertei com meus instintos antes), mas uma dessas pessoas quase me retirou o emprego! Não vou falar nada além disso, mas que é um cuzão a ponto de fazer esse tipo de merda... Ah isso é!
Eu só queria deixar isso aqui, para explicar o motivo de por qual motivo a qualidade do blog tenha caído ultimamente (não que fosse algo grande). Mas valeu e falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário