quarta-feira, 1 de março de 2017

Trajes Fatais: um jogo brasileiro de luta


Trajes Fatais é um jogo de luta para PC em pixel art desenvolvido pela Onanim Studio com um sistema acessível e animações 2D de alta qualidade. Jogo de luta 2D brasileiro em que os personagens ganharam poderes de acordo com suas fantasias.
Só existe, até agora uma versão alpha do jogo em que se pode jogar com 3 dos personagens: Lourenço Sombra, o cangaceiro; Lucy Fernandez, a capetinha; e Cristiano, o anjo. Tirando isso, só possuem o modo versus ainda. O que foi anunciado até agora é que terá um modo história, modo versus local e online, modo treino, modo trial, com 6 personagens normais e mais 6 secretos. Esses secretos com certeza serão os B-Side, os personagens principais, só que espelhados. Talvez, com habilidades diferentes.
Em sua história, o que saiu até agora pelo menos, fala sobre uma festa a fantasia. E os participantes dela tivessem ganhado poderes de acordo com suas fantasias.
O jogo esta em financiamento coletivo para conseguir sair da fase "alpha". Se puderem, colaborem. Procurem eles pelo Kickante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário