sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

The Winking Owl / A coruja piscante!


O Winking Owl é um banda de pop japonês / rock alternativo que assinou com a Garimpeiro Records. Influenciados por bandas americanas emo e post hardcore, eles adicionam seus próprios elementos acústicos para criar seu som original.
O Winking Owl foi formado em Takasaki, Gunma em 2010 pelo guitarrista Yoma quando ele voltou ao Japão depois de estudar música nos EUA. Naquele mesmo ano eles tiveram seu primeiro show no Band Contest "Rockers 2010", onde chegaram à final. Depois, a banda trabalhou e lançou sua primeira demo e distribuiu 1.000 cópias gratuitas. Desde então eles têm tocado ao vivo e participando em muitos eventos.

A banda lançou seu primeiro single "Deep River" em dezembro de 2011 e lançou um single split com SECONDWALL em julho de 2012. Três meses depois, o baixista Ranmalu tornou-se oficialmente membro da banda. A música "Precious" foi escolhida como sua primeira PV (clipe) que foi lançada em março de 2013.
Em setembro de 2013 a banda lançou seu primeiro mini-álbum Voyage e realizou uma comemoração de lançamento ao vivo intitulada "We Owl Rock Along 2013" de antemão em 18 de julho de 2013. Seu segundo mini-álbum Supernova foi lançado um ano mais tarde.
O Winking Owl foi escolhido como uma banda de apoio para a banda no "35xxxv" Japan Tour do One OK ROCK  que foi realizada em 6 de junho de 2015 em Osaka. Mais tarde naquele ano eles lançaram seu segundo single "Open Up My Heart".

Nenhum comentário:

Postar um comentário