sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cosplayer: VAMPTRESS ou LeeAnna Vamp


Atriz, modelo e host... O que acham de um mordida... Dessa mina ai em cima? Com vocês LeeAnna Vamp.
Atriz, modelo, host... Essa é LeeAnna Vamp. Sendo a "carniçal dos seus sonhos" e apresentadora do I Love Nerd Girls and Fiends Forever. Ela é um modelo de alta moda que se mistura com um único olhar muito ousadia e estilo, e prossegue sua carreira de atriz.
Ela é um nerd total no coração amando todos os clássicos da TV, jogos, brinquedos, moda e uma grande fã dos anos 80 e seus filmes. Ela adora Sci-Fi, Fantasia e gêneros de terror na TV / cinema e pode ser visto em muitos dosevento, entre aqueles que ela chama de "seu povo, em sua casa longe de casa."
Como ela diz, "Eu sou um fã e serei uma Nerd para sempre!"
LeeAnna Vamp é a deusa do Dia das Bruxas do nosso tempo e bem justo uma vez que é seu feriado favorito, deseja viver na Mansão Assombrada e que todos os dias é Halloween para ela. Ela tem um lado escuro, mas pode acender qualquer lugar com seu carisma encantador.
“A pergunta que eu recebo um monte de vezes... "Você é uma vampira de verdade?" - Isso é para eu saber, e você para descobrir. Se você alguma vez se deparar com qualquer Mortos-Vivos (zumbis, vampiros, etc), não um quer ser, posudo e / ou cintilante idiota ... deixe-me saber. Eu adoraria conhecê-los!
Eu sou um nerd total no coração. Eu cresci amando todos os clássicos de TV, jogos, brinquedos, moda e eu sou um super fã dos anos 80 e é filmes. Eu amo Sci-Fi, Fantasia e gêneros de terror na TV e filmes. Eu não sou um daqueles que acredita que o conhecimento lerdo é um super poder e que você deve se lembrar cada pequeno trivia fato de ter lerdo cred, como ter de saber "Quantas parsecs que levou para o Millennium Falcon para fazer o Kessel Run"... que eu realmente sei, mas você começa o meu ponto;)
Eu sou um fã e será um Nerd para sempre!
Eu amo presas. Eu tornei ela uma peça de "moda". Eles são a minha principal e último acessório de moda sexy, mas eu não uso elas o tempo todo ;) A Vamp é um Vamp com ou sem as presas.”

Palavras dela na página dela do Face.















Nenhum comentário:

Postar um comentário