segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Cosplayer: Ireland Reid


Ela, que já estava com 18 anos e pretenda caminhar para uma área de modelo, deve essa ideia louca (e muito boa para meus e os seus olhos) de ser uma cosplayer. Nascida em uma família grande e extensa, viveu no coração do Centro-Oeste americano e em uma fazenda. Passou muitos dias trabalhando na fazenda e ajudava seus tios em tudo, desde a alimentação do gado, passando para soldagem de pequenos projetos, entre outras coisas. Quando não estava trabalhando, estava gastando seu tempo assistindo seu pai no NES (famoso Nintendinho para nós) e assistindo Star Wars e Top Gun mais e mais coisas nerds. Ela como uma boa geek nasceu com seu gosto para tudo isso. 
E pousou no ensolarado estado da Califórnia no fim do verão de 2008. Nunca pensou que iria sair de sua cidade natal, mas aconteceu. Lá seu lado geek aflorou. E foi
assim acontecendo, entretanto, tirando fotos aqui e ali ao longo do caminho para se divertir. Quando não estava escravizado com seus desenhos ou trabalhos escolares, ela poderia ser encontrada verificando o último jogo, aprendendo sobre a tecnologia mais recente, matando alguns pesos no ginásio ou no melhor caso, rolando em torno de glitter e lantejoulas. É obcecada com Pokemon, Zelda, coisas da Disney, e caixas de mistério e bolsas. Eu tenho que saber o que está neles e recolher todos eles! Ela ama seus cachorros o que me fez gostar MUITO dela!

Recentemente, decidiu tomar o seu amor por vestir-se a um nível totalmente novo e entrou de vez no mundo do cosplay . E vestir-se em seus personagens favoritos e outros personagens mundialmente conhecidos. Você pode encontrar ela na maioria dos encontros de quadrinhos em todo o mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário