sábado, 17 de fevereiro de 2024

Caos em evento que DEVERIA ser de anime e mangá

Vamos falar pelo perrengue a artista Lirio passou certa vez? Aliás, sigam ela no TikTok, @eulirio_
Essa moça foi ao seu primeiro evento de anime e foi pega em "uma armadilha evangélica", se posso chamar assim. Acompanhem:
O evento estava marcado as duas da tarde. Então, ela foi ao meio-dia para arrumar todas as suas artes e itens para vender. Adesivos e prints que ela colocou lá, muito bonitos por sinal. 
Mas o evento só foi começar as três da tarde e estava bem vazio, pois foi muito mal divulgado. Parece as divulgações de trabalhos em Santa Isabel, dos artistas locais pela prefeitura. 
E a galera estava até se divertindo no local. Mas ai que veio os problemas.
Três artes dela foram censuradas, pois eram um desrespeito com a igreja. O que já começa a mostrar onde eu quero chegar com essa postagem. 
Ficaram bravos com o cosplay da amiga dela ( @liviaandradede_121 ), falando que ele estava muito curto e os homens estavam a olhando.
Aí, surge o grande plot twist: um homem subiu no palco do evento, e começou a dar culto no meio do evento! Em nenhum momento, o evento foi divulgado como algo religioso, mas que teria relação com cultura pop japonesa!
O que ela conseguiu tirar daquilo foi que conheceu uma galera gente boa no evento. E eu falo o mesmo que ela comentou: eventos compulsórios assim, só afastam os jovens dessa religião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário