sábado, 26 de dezembro de 2015

Perfil: Jin Kazama (Tekken)


Aos 15 anos de idade, Jin descobriu que ele era filho de Kazuya Mishima. Ao mesmo tempo, ele perdeu sua mãe, Jun Kazama. Jin treinou-se sob a supervisão de Heihachi com a intenção de derrotar o "Deus da Luta" (Ogre), que supostamente matou sua mãe. Heihachi não era apenas seu avô, mas um professor de confiança. Quatro anos se passaram. Tendo dominado o estilo Kazama de lutar karate, judo e o estilo Mishima, Jin começa a agir como um artista marcial.


Durante os eventos de Tekken 3, Jin derrota o assassino de sua mãe, Ogre . Apenas alguns segundos depois de sua vitória, Jin é atacado por Heihachi e pela Força Tekken, e ele é baleado várias vezes. Como Jin está sucumbindo à morte, Heihachi atira na sua cabeça, "matando" o seu próprio neto. No entanto, quando Heihachi vira as costas e vai embora , ele vê os corpos de vários membros da Força Tekken voarem por ele, e se vira para ver Jin se transformar em sua forma de demônio, Devil Jin. Jin bate em Heihachi através de uma parede de pedra, em seguida, atira-o para o chão violentamente. Lá fora, Jin abre suas asas e voa para a noite. Heihachi se senta e observa como seu neto, evidentemente, herdeiro do maldito Devil Gene, voar para longe.
Durante o tempo de Tekken 4, Jin treina em Brisbane , na Austrália. Dia após dia, Jin treina na arte do karatê tradicional, com o rosto escondido pelo capuz de sua jaqueta. Desde sua traição por Heihachi, Jin odiava qualquer coisa relacionada ao Mishimas - sua linhagem, seu estilo de luta, o Devil Gene em seu sangue... Tudo. Graças ao treinamento do mestre dojo, Jin desaprendeu o estilo de luta Mishima e domina a arte do karate tradicional. Jin queimado com desejo de destruir a linhagem Mishima após rumores de The King of the Iron Fist Tournament 4, Jin endurece a sua vontade de entrar no torneio .
Perto do final do Tekken 4, oficiais do torneio enviados para Kazuya uma mensagem: "O vencedor do Round 7 por padrão é Kazuya Mishima Por favor, prossiga para a fase final" Embora Kazuya sentir a mão de Heihachi no desaparecimento de Jin Kazama, um sorriso destemido penetrou em seu rosto enquanto se dirigia para a fase final. Enquanto em sua maneira de lutar contra Kazuya, Jin foi emboscado pela Tekken Force. Jin derrubou dezenas deles - mas acabou por ser capturado e levado embora. Depois de ser capturado pela Tekken Force Heihachi, Jin foi mantido em cativeiro em Hon-Maru . Enquanto em uma névoa induzida por drogas, Jin luta com o demônio dentro dele e a voz de repetição de seu pai, Kazuya . "Dê- nos a raiva", "Odeio me " e " Curse mim", são tudo o que Jin ouve através do riso ecoando de seu pai. Quando Jin finalmente acorda, ele encontra-se pendurado por correntes de dois pilares. Jin vem a seus sentidos, quebrar a cela, e reúne a sua força. Com seu objetivo em mente, Jin faz Kazuya pagar por todos os seus erros cometidos.
Jin deixa Kazuya deitado no chão, mas agora Heihachi , em uma tentativa de tirar Diabo Gene de Jin para si mesmo, desafia o mais jovem da linhagem Mishima. Os dois lutam, e Jin prova que ele é demais para Heihachi de manusear. Com Heihachi em suas garras, a ira de Jin consome ele, e suas asas brotam de suas costas. Criação de volta para dar o golpe final para Heihachi, Jin pega uma imagem de sua mãe, Jun Kazama. A própria visão de sua mãe é suficiente para acalmar os demônios dentro dele, e Jin libera Heihachi , dizendo-lhe para agradecer a Jun para a sua vida ser poupada. Jin então estende suas asas e explode através do telhado, deixando para trás uma única pena branca no meio de uma dúzia de negros.

Logo após os eventos de Tekken 4 , Jin é despertado por uma voz desconhecida. Ele olha a sua volta para encontrar uma floresta completamente destruída, e ele sabia que ele era a pessoa que fez isso. Voltando a Yakushima, Jin foi atormentado por pesadelos desencadeantes o gene diabo. "Se estes mantém corroer-me, eu não sei quanto tempo eu posso aguentar", diz Jin. Jin sai em uma jornada para acabar com esse mal, com o destino como seu único guia.

Após derrotar seu bisavô Jinpachi Mishima no King of Iron Fist Tournament 5 , Jin tornou-se o novo chefe da Mishima Zaibatsu. Jin trouxe caos e sofrimento em todo o mundo usando as Forças Tekken para se livrar do poder militar de cada município e assumir o controle de seus recursos energéticos, até mesmo suas colônias espaciais. Depois de tudo o que foi feito, o Mishima Zaibatsu declarou-se uma nação independente e declarou guerra contra todos os que se opuseram a eles. Parecia que o Mishima Zaibatsu iria conquistar o mundo inteiro até que outro poder finalmente criou oposição a organização de Jin. G-Corporation, liderada por Kazuya Mishima, coloca uma recompensa pela cabeça de Jin Kazama. Quase como se Jin estava esperando que o G-Corporação teria se envolvido, ele anunciou imediatamente The King of Iron Fist Tournament 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário