segunda-feira, 31 de julho de 2017

As criações de Buronson



Hokuto no Ken: Após uma guerra nuclear, o mundo oscila à beira da destruição completa. A civilização está dividida em uma sociedade degenerada onde muitos bandidos atacam indefesos nômades de rua. Para aqueles que têm a sorte de sobreviver à brutalidade constante e perigo, é uma existência sombria. A vida é um vazio mortal. A única esperança para a humanidade é encontrar um herói digno de se tornar o próximo Hokuto Shinken (Fist of the North Star/Punho da Estrela do Norte) - um guerreiro iluminado - que é capaz de liderar as pessoas com vontade de sobreviver fora deste inferno em um novo mundo. Mas nesta selvagem terra de ninguém repleta de traições e semi-deuses sedentos de poder, os heróis estão em falta.
O líder de Southern Cross, Shin, captura Yuria. Ela era a amada de Kenshiro, o herdeiro do estilo Hokuto Shinken. Com isso, supostamente matando Ken. Com isso, outro herdeiro do estilo, Raoh mata seu mestre. E muito tempo se passa.
Kenshiro sobrevive e acaba encontrando os jovens Lynn e Bart. Ele vai recuperar sua amada Yuria passando por Shin se for necessário.
Fist of Blue Sky: Souten no Ken conta a história de Kasumi Kenshiro, 62º herdeiro do Hokuto Shinken, avô e homônimo do protagonista de HNK. Hokuto Shinken é uma arte marcial assassina, capaz de matar uma pessoa com apenas um golpe. Por atingir os pontos vitais de uma pessoa, o Hokuto Shinken é capaz tanto de curar quanto ferir. Ela só permite um herdeiro de cada vez, e a herança deve ser passada de pai para filho. Abandonado pela sua família desde criança, Ken foi adotado por uma máfia chinesa chamada Qing Bang, a Gangue Verde. Depois de se envolver demais com a máfia, Kenshiro decide se mudar para o Japão e virar professor, deixando para trás seus amigos e sua amada Gyokurei. Sua vida muda, ele vira uma pessoa pacata e está prometido para a filha do dono de uma grande corporação, a srta. Kitaoji Aya. Porém, tudo muda quando um velho amigo, Li, aparece no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário