Conhecida como símbolo das “yandere” (garotas obsessivas em animes), Yuka Takaoka chocou o país com o crime cometido em Shinjuku. A mídia japonesa a apelidou de “bonita demais para ser criminosa”, e seu comportamento frio na cena do crime apenas reforçou a imagem bizarra que o público acompanhou pelas redes.
Ela foi condenada a 3 anos e meio de prisão, cumpriu sua pena em silêncio, e até inspirou produções como uma paródia adulta de 34 minutos.
Para quem não sabe, em 2019 ela ficou mega famosa porque ela quase matou o namorado por ciumes, tem uma foto que ficou muito famosa dela da cena do crime.
Enfim, ela voltou a viralizar, tem um monte de caras no twitter dela falando o quanto ela é linda e que querem ela como uma namorada yandere.
Agora com 27 anos, Yuka Takaoka cosplayer está reformulada e ativa nas redes sociais. Sob o nome de Uyupekochan, ela publica fotos e vídeos no YouTube, Twitch e TikTok, exibindo suas produções de cosplay e lifestyle.
Uma das caracterizações mais comentadas foi como Sakuya Izayoi, personagem maid do game Touhou Project. A transformação chamou atenção não apenas pela fidelidade ao personagem, mas por como ela mudou sua imagem após o passado conturbado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário